SPI Internacional trabalha versões português dos seus canais para estrear no Brasil


A programadora europeia SPI International trabalha as versões português dos seus canais e em breve deve começar a operar no Brasil, contou em entrevista à NexTV News Brasil Gustavo Mónaco, diretor de distribuição para América Latina e o Caribe da empresa.

“Estamos em conversações com os principais operadores e associações. Esperamos ter o conteúdo em português em breve para começar a distribuição”, disse Mónaco, que participou do evento NexTV Series South America na Argentina.

A SPI tem 36 canais em seu portfólio internacional, nove desses para o mercado brasileiro: Fight Box, Fashion Box, Docu Box, Fast&Fun Box, FilmBox Arthouse, 360 Tune Box, MadScreen, Funbox 4K, e os canais para adultos Erox e Eroxxx. A empresa também oferece o serviço de streaming Filmboxlive, que inclui um catálogo de filmes, esportes, documentários e live-streaming de seis canais do portfólio.  A SPI já tem autorização da Anatel para atuar no mercado.

Mesmo com crise no Brasil, o executivo se mostrou otimista e disse que “cada crise é uma oportunidade”. “Os operadores precisam de produtos flexíveis, que estejam disponíveis on-line, streaming e em VOD. SPI oferece um produto para qualquer ponto do ecossistema digital”, afirmou ele.

Segundo Mónaco, “as empresas podem desenvolver modelos mistos com canais lineares e oferta de serviços não lineares”.

SPI Internacional trabalha versões português dos seus canais para estrear no Brasil SPI Internacional trabalha versões português dos seus canais para estrear no Brasil Reviewed by Informação é Tudo on 13:24 Rating: 5

Nenhum comentário